domingo, 8 de maio de 2011

Portimão vai encher



Vencer é a única alternativa para manter esperança. Adeptos vão aderir em grande número. Nova Direcção está por horas. 


A calculadora de Portimão apenas tem uma tecla: a de somar. 

Vencer o Marítimo é a única alternativa para adiar todas as decisões para a última jornada. Além disso, é necessário esperar por uma vitória do Sporting em Alvalade, diante do Vitória de Setúbal. 

Trata-se, percebe-se, de um jogo decisivo, sem margem para errar. E uma casa cheia de adeptos algarvios para apoiar.

Os bilhetes têm sido distribuídos a bom ritmo e, a avaliar pela procura, é esperada esta noite uma das melhores casas da época. 

Com o desejo de ver o Municipal pintado de preto e branco, Luís Batalau, presidente da Comissão Administrativa, deixou mais uma mensagem a todos os algarvios.

«Lembro que os sócios e os estudantes não pagam bilhete. Apelo a todos os portimonenses para apoiarem a equipa neste momento decisivo. O apoio, nesta altura, torna-se imprescindível, queremos encher o estádio», disse o dirigente, que pouco depois manifestou toda a confiança num final feliz para a equipa:

«Sabemos que dependemos de terceiros, mas estamos com fé e motivados para ultrapassar com êxito o Marítimo, um jogo decisivo para nós».

Na semana passada, Luís Batalau confidenciou que o futebol profissional poderia acabar se não aparecesse uma nova Direcção. Esse problema mantém-se, mas oito dias depois surgiu uma luz ao fundo do túnel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário