sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feira de Formação no Aqua Portimão

O centro comercial Aqua Portimão, gerido pela Ségécé Portugal, vai organizar uma Feira de Formação, que vai decorrer no «Espaço Negócios & Emprego», entre hoje e domingo, dias 7 a 9. 


Este evento visa apresentar, a todos os interessados, algumas propostas de cursos que podem ser desenvolvidos por quem está numa situação de desemprego ou à procura de novas oportunidades. 

No espaço vão poder, também, ter acesso a informação detalhada sobre quais as situações de emprego existentes no centro comercial portimonense, às quais se poderão candidatar. 

Esta formação vai ser dada no novo espaço criado pelo Aqua Portimão, localizado no piso 0, junto à loja The Phone House, e vai contar com a participação de várias entidades, como a Entidade Regional de Turismo do Algarve, a ETIC Algarve, a Formas e Ânimos e o Exército. 

O «Espaço Negócios & Emprego» foi criado com o intuito de potencializar as várias ofertas de emprego existentes no Aqua Portimão e de servir como um canal onde é possível não só esclarecer as pessoas como divulgar informação variada que possa ajudar todos os que estão numa situação de desemprego. 


Sem comentários:

Enviar um comentário