quarta-feira, 18 de julho de 2012

Muitas Novidades para o Festival da Sardinha de Portimão


A edição de 2012 do Festival da Sardinha de Portimão foi pensada por todos e para todos, pelo que entre 3 e 11 de agosto apresenta animação de rua com o Cigo Man, o homem dos sete instrumentos, numa atuação surpreendente e ágil, sendo ainda de destacar as performances dos artistas do Chapitô, assim como a existência de três palcos com muita animação.
No Palco Fado & Petiscos, as vozes da nossa gente poderão ser escutadas no ambiente boémio de uma tasca típica à beira rio, sendo que nos dias 6 e 7 de agosto o palco dará lugar aos novos talentos Open Mic do Lol fest, em que os melhores ganham 10 minutos de fama. Destaque também para os novos talentos do humor nacional – os vencedores do concurso Open Mic, que abrirão o palco para as estrelas maiores. Mais informações em http://www.facebook.com/lolfestportimao.
No Palco Sardinha, as variedades vão ser muitas e todos os dias passarão por aí sonoridades diferentes, desde a música ao humor, sem esquecer o folclore ou o jazz, enquanto Os Desbundixie prometem momentos contagiantes de alegria e boa disposição, como Ben & the Pirates.
No Palco Principal, uma novidade de última hora: a abertura do Festival, no dia 3, contará com a presença da banda Os Azeitonas, ao passo que Mónica Ferraz passa para o dia 4 de agosto. Subirão também a este palco nomes como Xico Barata, LOL Fest com humoristas de renome, Herman José, Serafim, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e muitos outros, Boss AC, Ar de Rock & Convidados Especiais, LED ON e Calcinha Preta.
O humor no Festival da Sardinha ganha um novo sabor: o que têm espinhas e comediantes em comum? Fica o mote para o Lol Fest Portimão - Stand-up comídia com chefe de renome e humorista, Open Mic Novos Talentos, Serafim, Vasco Correia, Hugo Sousa, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, workshops, “Sentados para falar de Stand-up”, Escrita Criativa e Open Mic Novos Talentos.
Todas as noites, e sob a inspiração da sardinha, a festa termina com um espetáculo de luz, som e fantasia com personagens surpreendentes que ninguém vai querer perder.
Para saber as novidades, consulte: http://www.festivaldasardinha.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário