sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Descubra os sabores da cidade na Rota do Petisco de Portimão

A Rota do Petisco de Portimão 2012 está quase na rua! O desafio para percorrer a cidade ao sabor das sensações e experiências que a Rota do Petisco lhe reserva está lançado a partir do dia 31 de agosto de 2012. São 45 dias de emoções que se prolongam até ao dia 14 de outubro.

Rota do Petisco 2012

Desperte os seus sentidos e faça-se à Rota do Petisco! Cheire novos aromas e saboreie as 41 propostas que a Rota 2012 lhe apresenta. 

Aproveite para olhar a cidade com outros olhos e ouça os sons que o programa de animação da Rota lhe reserva. Não perca a oportunidade de tatear locais pelos quais nunca passou e deixe-se preencher pelo gosto desta cidade que é sua, nem que seja por um dia.

A Rota do Petisco de Portimão é um roteiro gastronómico em que os participantes são convidados a percorrer os estabelecimentos aderentes, guiados através dum passaporte, no qual estão identificadas todas as paragens da rota e a respetiva ementa especial confecionada para o evento. 

Numa diversidade ímpar, contabilizamos um total de 32 ementas de petisco (preço unitário de €2.50) e 9 ementas de doce regional (preço unitário de €2.00), sempre acompanhados por uma bebida. 

Para participar neste desafio apenas será necessário o Passaporte da Rota, o qual será distribuído gratuitamente nos vários locais aderentes e nos Postos de Informação da Rota do Petisco: Posto de Turismo de Portimão e Museu Municipal de Portimão.

Em breve será possível conhecer na íntegra o menu desta segunda edição, bem como outras informações acerca da Rota do Petisco de Portimão 2012 em www.teiadimpulsos.pt. 

Prepare-se para percorrer a cidade e descobrir os seus sabores a partir de 31 de agosto. Faça-se à Rota e bons petiscos!

Fonte: http://www.barlavento.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário